Polícia Civil prende casal com entorpecentes e arma de fogo em caxias

 

 



Ponderando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil por meio da DENARC-Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídios, Delegacia Regional de Caxias e Grupo de Pronto Emprego (GPE), realizou na manhã desta sexta-feira (30) operações de combate as drogas no bairro da Pampulha, em Caxias, culminando com a prisão de um casal. Este estava com a posse de entorpecentes.

Na ação da polícia durante a prisão dos criminosos foram apreendidos com eles: 10 pequenas porções de maconha; 88 pequenas pedras de crack; 01 revólver calibre 38, com 06 munições intactas e mais 02 deflagradas; A quantia de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais); 01 veículo VW Gol, ano 2013; 01 motocicleta Honda, de cor vermelha; 02 aparelhos celulares sem comprovação de origem; Sacos plásticos tipo din-din para embalar drogas.

Acusados com passagem pela polícia

O acusado após ser pesquisado pela polícia, descobriu-se que ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Enquanto a mulher já foi processada por tráfico de entorpecentes. A motocicleta apreendida é suspeita de ter sido usada em Homicídio.

O Delegado Jair Paiva, titular da DENARC, lavrou auto de prisão em flagrante. A operação contou também, com o apoio do Delegado Alcides, da Regional de Caxias/MA.


Nenhum comentário: