Deputado Estadual destina recursos de emenda parlamentar para realização de cirurgias de catarata e pterígio





Catarata e pterígio são as principais causadoras de cegueira nos brasileiros.

Todos os anos, milhares de pessoas são diagnosticadas no Brasil com catarata e pterígio, a primeira trata-se de um tipo de alteração ocular que torna opaco o cristalino (lente situada atrás da íris), já a segunda, trata-se de uma alteração na membrana transparente do olho, que é chamada conjuntiva. Essas doenças são as principais causadoras de cegueira nos brasileiros.

Com base nisso, preocupado com a população, o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, destinou recursos de emenda parlamentar para realização de cirurgias de catarata e pterígio, no Hospital Regional Laura Vasconcelos para atender mais de 700 pacientes de Bacabal e região.

“Eu me sinto feliz em poder ajudar as pessoas, principalmente quando o assunto é saúde, e essa é uma causa de extrema importância para toda a população”, declarou o Deputado Carlinhos Florêncio.

O pré-candidato a Deputado Estadual, Florêncio Neto comemorou o sucesso da campanha " Um novo olhar", destinada pelo Deputado Carlinhos Florêncio. "Fico muito feliz com esse projeto, a campanha um "Um novo olhar" é um grande benefício para o povo", finalizou Florêncio Neto.


Nenhum comentário: