Raposa - Vereador Ribamar Inácio reúne multidão em festa de aniversário

 

 



O Vereador Ribamar Inácio (PCdoB), do município de Raposa, reuniu na quarta-feira (29), na Paróquia de São Pedro Apóstolo, familiares e amigos para comemorar mais um ano de vida.

Durante as comemorações o parlamentar foi homenageado por lideranças do município e entregou certificado de reconhecimento a 12 coordenadores de comunidades da Igreja, que representaram os bairros de Raposa.

Além da festa, foi celebrada Missa pelo Padre Marcos André da Paróquia de São Pedro Apóstolo, que ressaltou o relevante trabalho realizado pelo vereador no município.

Logo em seguida a celebração da Santa Missa, foi realizado o sorteio de maquinas de lavar roupa, fogão, batedeiras, ferro de passar, liquidificadores, sanduicheiras e a entrega dos prêmios aos responsáveis pela fabricação dos bolos mais gostosos servidos aos convidados.




Participaram do evento, o prefeito Eudes Barros (PL), a primeira-dama Cássia Barros, o vereador Iran – representando a Câmara Municipal – lideranças comunitárias, líderes religiosos, empresários e secretários municipais.

 





Um comentário:

keila disse...

E o covid acabou??
Não é tempo de promover multidões.