Polícia integrada nas ruas no combate à criminalidade

 



Ascom - SSP

 

Uma ação policial envolvendo as forças de segurança saiu às ruas nesta sexta-feira (11), por volta das 16hs, do Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro do Calhau. O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Leonardo Diniz, comandou a operação determinada. “Operação São Luís Segura”.

O objetivo principal foca na continuidade do policiamento preventivo nas regiões consideradas com incidências criminais.

Durante a operação São Luís Segura, participaram ainda o Subsecretário de Segurança Pública, Wallace Amorim, e o Comandante do Comando de Missões Especiais (CME), Cel. Sodré. Com eles as equipes de Operações Policiais Especiais (Bope), Rotam, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Polícia Civil, Grupo de Pronto Emprego (GPE), juntamente com policiais militares das viaturas de áreas e ainda policiais do GTM e Águia nas motocicletas.

Inibindo as ações de crimes nos bairros da capital

Os policiais de forma integrada realizaram ações de policiamento preventivo na área do bairro do Coroadinho, Parque Jair, Miritíua, Vila Luizão, Araçagi, Vila Airton Sena, bairro São Raimundo Vila Valian, Vila Cutia e demais bairros.

As ações visando sempre em inibir a criminalidade nos bairros supracitados por monitoramento, tendo estes com incidências criminais. A operação continuou em demais bairros na região metropolitana de São Luís/MA.


Nenhum comentário: