Mães são recebidas com música e flores no Fórum de São Luís

 



A sexta-feira (06) começou com homenagem para as mães que chegaram ao Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) no início da manhã. Servidoras, funcionárias terceirizadas, magistradas e jurisdicionadas foram recebidas com música e flores, no hall térreo do prédio, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio.

O diretor do Fórum, juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira, lembrou que a iniciativa foi uma forma de homenagear às mães, de agradecimento às servidoras e demais colaboradoras do Fórum. O magistrado entregou flores, parabenizou e agradeceu às mães pessoalmente.

A programação, com música instrumental ao vivo, foi organizada pela Diretoria do Fórum. O flautista Marcelo Borges, servidor da Central de Mandados, apresentou um repertório especial para as mães.

A servidora Nilde Carvalho, da 9ª Vara Cível, afirmou que o sentimento era de gratidão por começar o dia sendo recebida no ambiente de trabalho pelos gestores e os colegas com tanto carinho. “Principalmente considerando todo este momento que estamos vivendo, em que estamos tentando sair desse quadro pandêmico, sem ainda poder socializar como gostaríamos, ser recebidas assim é muito gratificante”, ressaltou.

“Ganhamos o dia hoje por já começar a manhã de trabalho recebendo flores. Além do nosso serviço, ficamos felizes por ser lembradas que somos mães e que estamos aqui nos dedicando para dar o melhor aos nossos filhos”, contou a funcionária da empresa terceirizada do Fórum, Neide Lopes, que tem um casal de filhos. “É uma sensação muito boa chegar e ser surpreendida com essa homenagem”, completou a funcionária terceirizada, Francimary Nascimento, que está no sétimo mês de gestação da segunda gravidez.

MAIS HOMENAGENS

Nesta sexta-feira (06) também, o juiz titular da 1ª Vara de Entorpecentes de São Luís fez uma homenagem às servidoras da unidade judiciária pelo Dia das Mães, com um café da manhã na própria unidade.


Nenhum comentário: