O parlamentar afirmou que, ao todo, são 600 policiais militares convocados para reforçar o policiamento do Estado, mas que estão com salários atrasados
O deputado Soldado Leite (PSC) reiterou, na sessão desta quinta-feira (20), o pedido para que o Governo do Estado efetue o quanto antes o pagamento dos policiais militares que estão fazendo curso no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar do Maranhão. Segundo o parlamentar, os alunos do curso de nivelamento técnico e profissional do CFAP estão há quatro meses sem receber salário.
“Lembro que, no passado, por perseguições políticas de grupos anteriores que governaram nosso estado, tive meu salário suspenso por dois meses. E qualquer pai de família deve imaginar a dificuldade que é chegar, ao final do mês, ter que botar alimento na mesa, ter que fazer a compra de alimento para sua residência e não ter o salário na conta”, afirmou o parlamentar.
Ele acrescentou que, ao todo, são 600 policiais militares convocados para reforçar o policiamento do Estado, mas que estão com salários atrasados.
“A gente precisa saber se eles irão receber esse mês, qual é a dificuldade para o pagamento, se eles estão incluídos na folha de pagamento. Essa é a defesa que o deputado Soldado Leite faz desse pedido junto à nossa presidente, para que possamos buscar uma solução para esses 600 soldados que estão no CFAP e que precisam receber seus salários”, afirmou Soldado Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário