Sem harmonia



A menos de um mês para deixar o comando do município, o prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira (PSDB), mostra dificuldades para manter a  harmonia com a Câmara Municipal.


Ao assumir o mandato, Inaldo Pereira cortou pela metade o repasse devido à Câmara. Segundo  informações, a Casa teve dificuldades para arcar com   compromissos com funcionários e fornecedores.


Agora, segundo interlocutores, Inaldo teria efetuado a demissão em massa de funcionários que demonstraram ter, mesmo que distante, ligação com os vereadores.


Pelo visto, Inaldo Pereira  vai encerrar o mandato sem aprovar projetos polêmicos como o que autoriza o município a aumentar o valor da taxa de iluminação pública e sem a devida harmonia com a Câmara.


Nenhum comentário: