A vice-prefeita do município de Paço do Lumiar, Mariana Brandão (MDB), sobrinha do governador Carlos Brandao (PSB), utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira, 9, para rebater o deputado federal Márcio Jerry (PC do B), aliado do ex-governador Flávio Dino, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
O comunista e os deputados estaduais Carlos Lula (PSB) e Rodrigo Lago (PSB), também do chamado campo dinista, publicaram conteúdos criticando uma postagem feita pela filha do empresário Marcus Brandão relacionada a Maternidade da cidade – veja, veja e veja.
Na avaliação dos dinistas, Mariana usou informações erradas ao sugerir que o equipamento público foi implantado na gestão do tio, quando, na verdade, segundo os parlamentares, foi inaugurada no governo de Dino.
Na nota divulgada, a vice-prefeita lamentou o fato de Márcio Jerry passar o dia inteiro nas redes sociais fazendo intrigas por meio de fuxicos.
“Nunca pensei precisar postar esse tipo de conteúdo no meu Instagram, mas há algum tempo tenho recebido ataques por parte do grupo liderado por @marciojerry. Após uma visita feita à Maternidade de Paço, fui atacada por uma fala que o deputado distorceu por pura intriga. Ao tentar me defender, tive meu comentário DELETADO em sua rede social, ficando sem possibilidade de defesa e por isso estou utilizando meu perfil para esclarecer a situação, afinal, é extremamente cansativo receber falsas críticas provenientes de mentiras. Jamais diminuí ou ofendi alguém, não é do meu feitio e não ficarei calada. Portanto, faço a exposição dos fatos e espero que possamos fazer prevalecer o respeito e a honestidade dentro do cenário político, independente de qualquer opinião. Atenciosamente, Mariana Brandão”, disse.
A emedebista afirmou, ainda, em postagem nos stories, que não há motivo para esse tipo de fofoca apenas para causar intrigas.
“Somos todos do mesmo grupo e estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Maranhão”.
Do Blog do Quirino
Nenhum comentário:
Postar um comentário