Câmara mantém prefeita Paula Azevedo no comando de Paço do Lumiar



Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (4) a Câmara Municipal de Paço do Lumiar manteve a prefeita Paula Azevedo no comando do município. Os vereadores mantiveram por unanimidade a licença médica do prefeito Domingos Dutra.

De acordo com os vereadores, para reassumir o mandato o prefeito Domingos Dutra terá que apresentar à Câmara laudo médico feito por uma Junta Médica Oficial comprovando estar em condições mentais de gerir o município.  

Núbia Dutra e Domingos Dutra
Na manhã da última segunda-feira, Domingos Dutra foi levado por sua esposa, Núbia Dutra, ao Centro Administrativo de Paço do Lumiar para reassumir a prefeitura sem apresentar laudo médico que comprovassem estar apto para comandar o município.

Para entrar no prédio Núbia teria ordenado que as portas fossem arrombadas. Ela também teria impediu funcionários de entrarem para trabalhar. 

Dutra está de licença médica desde Julho de 2019, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo familiares, durante o período em que ele esteve internado em um hospital particular de São Luís passou por 9 procedimentos cirúrgicos e está “desmemoriado”.

Nenhum comentário: