Polícia Militar liberta refém e prende assaltante com arma de fogo no bairro Coroadinho

 

 



Em uma ação rápida e eficaz policiais militares do 42º Batalhão libertaram um homem que era refém de assaltantes e que estava amarrado dentro do porta malas do seu próprio veículo. A ação aconteceu no final da tarde de quarta-feira (2), no Bairro Coroadinho, em São Luís (MA) e resultou ainda na prisão de um dos assaltantes, na apreensão um revólver calibre 38, de numeração raspada, carregado com duas munições intactas e na recuperação do veículo roubado (Corsa Classic, branco, de placas OJQ0G83).

A ação aconteceu após o Ciops repassar que um veículo modelo Corsa Classic de placa OJQ0G83 havia sido tomado de assalto no Residencial Paraíso no Maiobão e que o proprietário estaria feito refém em seu interior. A Central informou ainda que o referido veículo estava sendo rastreado e que sua localização estava batendo na região do Parque Timbira.

Munidos das informações a equipe do GTM deslocou para iniciar as buscas. No trajeto o Ciops atualizou a localização do informando que o veículo estava na Avenida Brasil no Coroadinho. Ao chegar no local mencionado a guarnição avistou o veículo e deu voz de parada. Um dos envolvidos desceu e se evadiu a pé, não sendo possível alcançá-lo.

O outro envolvido se entregou sem oferecer resistência. Com ele foi encontrado a arma de fogo. A vítima se encontrava amarrada no banco de trás. Depois de liberta a vítima relatou que além do que fugiu havia mais dois envolvidos na ação, fato este confirmado pelo homem detido.

Diante dos fatos, o detido, a vítima, o veículo e arma foram todos apresentados no plantão do eixo Itaqui-Bacanga, para as medidas cabíveis.


Nenhum comentário: