Polícia Militar prende dupla de assaltantes com arma de fogo na Vila Maranhão

 



Secom PMMA


No final da noite de quarta-feira (2), policiais militares do 21º Batalhão prenderam uma dupla de assaltante que vinham agindo na área da Maranhão, zona rural da capital maranhense. A ação aconteceu na Vila Maranhão e resultou na prisão de dois suspeitos, na apreensão de uma arma de fogo e de um carro e na recuperação de objetos e dinheiro roubados.

Após receber informações de que quatro indivíduos em um automóvel Onix de cor branca estavam cometendo assaltos na área do Maracanã, o GTM do 21° deslocou em diligências, na tentativa de capturar os suspeitos. Ao chegar na Av. Principal do Maracanã, foi informado que os indivíduos tinham acabado de assaltar um comércio e dele levaram um outro veículo, de marca Polo Sedan, cor prata. 

De posse das informações, o GTM intensificou as buscas na região, e ao chegar nas proximidades da Vila Maranhão foi avistado o veículo suspeito. De imediato foi dado voz de parada, e pós foram identificados de detidos dois homens de posse de vários pertences, frutos do roubo, e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, com três munições intactas.

Os materiais apreendidos e os envolvidos (vítimas e acusados) foram levados para o Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária, para a tomada de providências cabíveis ao caso.


Nenhum comentário: