Milhares de pessoas participam do lançamento da campanha de Fernando Muniz

 

 



Milhares de pessoas participaram na noite do último sábado (11) do evento que marcou o lançamento da campanha à reeleição do vereador de Paço do Lumiar, Fernando Muniz (PP).

O evento ocorreu na Rua 23 do conjunto Maiobão e contou com a participação de  lideranças políticas e comunitárias locais e da Região Metropolitana de São Luís.

Durante o evento, Fernando Muniz falou de sua trajetória política em Paço do Lumiar e do trabalho que desenvolve como vereador e presidente da Câmara Municipal em prol dos luminenses.

Ele agradeceu o carinho e apoio dos luminenses, que ao longo de sua trajetória política o ajudaram a contribuir com o desenvolvimento do município.

Ele também agradeceu o apoio do vereador de Ribamar, Júnior Negão, que, segundo ele, tem lhe ajudado nas lutas travadas em benefício da população de Paço do Lumiar.

“Quero apresentar a vocês uma pessoa que tem me ajudado muito. E peço aqui a todos os que têm amigos em Ribamar que peçam para votar em Thaíde Negão, filha do meu amigo Vereador Negão”, solicitou.


Nenhum comentário: