Prefeitura de São Luís paga 13º dos servidores municipais nesta sexta-feira


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), irá efetuar na próxima sexta-feira (21) o pagamento da 1º parcela do 13° salário, conforme planejamento da atual gestão.

A folha somar recursos no valor R$ 42 milhões que serão injetados na economia da capital.

Diante do cenário de crise política e econômica nacional, a Prefeitura de São Luís segue controlando as contas públicas, criando ações para melhorar a arrecadação municipal e, consequentemente, movimentando diretamente a economia na capital.

"Isso só é possível graças ao nosso planejamento e à gestão consciente do dinheiro público. A ação valoriza quem nos ajuda a construir a cidade e movimenta a economia", disse o prefeito Edivaldo.

Segundo o titular da pasta, Delcio Rodrigues, São Luís vem se destacando frente a outras capitais brasileiras que estão parcelando o 13º. "Estamos mantendo o pagamento nos nossos servidores em dia e proporcionando a movimentação da economia ludovicense", garantiu.

Os servidores municipais tem acesso às informações do pagamento do 13º salário nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.

A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.

Nenhum comentário: