Lideranças comunitárias vão pedir permanência de Walter Wanderley

Delegado Walter Wanderley
Cerca de vinte lideranças comunitárias da área Itaqui-Bacanga manifestaram na manhã desta segunda-feira (29) o desejo de procurar o delegado Walter Wanderley para pedir que ele reconsidere sua decisão de colocar seu cargo à disposição da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

A iniciativa de procurá-lo, segundo as lideranças, surgiu depois de ouvirem Walter Wanderley manifestar durante entrevista a uma emissora de rádio local, o desejo de colocar o cargo a disposição do Secretário de Segurança Jefferson Portela.

Segundo as lideranças, Walter Wanderley vem fazendo um trabalho de grande relevância na área da segurança, que vem contribuindo para diminuir o índice de criminalidade na área Itaqui-Bacanga.

“Depois que o delegado Walter chegou ao Anjo da Guarda o índice de violência diminuiu, as pessoas se sentiram mais seguras. A saída dele representará a volta da criminalidade, por isso vamos procura-lo e tentar convencê-lo a permanecer no comando do 5º Distrito”, disse uma liderança.

As lideranças comunitárias também pretendem procurar o secretário de Segurança, Jefferson Portela, para pedir a permanência de Walter Wanderley na área Itaqui-Bacanga.


  

Nenhum comentário: