Centenas de pessoas participam de caminhada com Roseana em Caxias



Caxias – Centenas de pessoas caminharam pelas ruas de Caxias com a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), dando uma grande demonstração de apoio da Região dos Cocais à sua candidatura. Da praça João Castelo ao Mercado Central, por onde passava Roseana recebia o carinho dos caxienses.

“Nossa guerreira tem que voltar, porque o Maranhão não aguenta mais tanta perseguição”, pedia a comerciante Elizabeth Bastiano, 59 anos. O compositor de jingles João Luiz, 47 anos, foi ao encontro da ex-governadora pedir que ela traga de volta os programas sociais, cancelados pelo atual governo. “Os quatro anos deste governo comunista só serviram para deixar o Maranhão mais pobre”, enfatizou.

A caminhada liderada pelo ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, contou também com a presença dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, além de diversas lideranças da Região dos Cocais.

“A quantidade de pessoas que participaram numa sexta-feira, sob sol forte, desta super-caminhada, mostra a força de Roseana. Sua candidatura aqui na Região dos Cocais só tende a crescer até a vitória”, enfatizou Paulo Marinho.

Roseana agradecia com acenos e ia ao encontro dos eleitores, que lhe abraçavam carinhosamente. “É muito bom ser recepcionada com tanto amor. Por isso resolvi aceitar mais esse desafio de me candidatar, porque amo o Maranhão e não faço distinção de municípios. Se eleita, com ajuda do povo, retornaremos com os programas sociais, fomentaremos a economia e auxiliaremos os mais necessitados”, finalizou.


Nenhum comentário: