Fecomércio-MA abre Processo Seletivo



A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) abre nesta terça-feira (14), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 01 (uma) vaga para o cargo de Agente Administrativo, em São Luís.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 17 de agosto, na sede a Fecomércio-MA (Av. dos Holandeses, Jardim Renascença II).

De acordo com o edital, o cargo oferece benefícios como plano de saúde subsidiado, seguro de vida em grupo, auxílio transporte e ticket alimentação. A remuneração mensal é de R$ 1.450, com carga horária de 40h semanais. A seleção será realizada em três etapas, que compreendem a análise curricular, prova objetiva e entrevistas.

Os candidatos que pretendem concorrer à vaga devem ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, ter concluído o Ensino Médio, possuir conhecimento em Informática e apresentar experiência profissional mínima de 6 meses em funções administrativas ou comerciais. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de agosto.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário: