Lobão declara “vou continuar batalhando no Congresso Nacional pelo meu Maranhão”



Aclamado por onde passa pelos maranhenses, num ato de reconhecimento de seus serviços prestados em todo o Estado.

O senador Edison Lobão percorreu sete cidades em dois dias recebendo o apoio dos maranhenses por onde passava, ao lado de Roseana e lideranças locais. Aproveitou para agradecer a todos que compareceram. Momento único e de muita emoção em 40 anos de vida pública, servindo ao povo. Mas acima de tudo mostrando que ainda tem muito a contribuir para o progresso e desenvolvimento do Maranhão.

Na sexta-feira (28), em São João dos Patos, Colinas, São Domingos, “Lobão meu voto é seu”, “tenho orgulho de ter Lobão como um representante do povo”, foram vários dos depoimentos populares, nos comícios, em agradecimento pelo ótimo serviço prestado em todos os municípios.

No sábado (29), em Presidente Dutra, Caxias, Timbiras e Codó, a população compareceu, entre caminhadas e carreatas, para retribuir com gestos de carinho por todos os benefícios que os maranhenses foram contemplados em tantos anos de confiança no senador, que fez e vai continuar fazendo a diferença na vida dos maranhenses.

“Estou feliz em estar perto do povo. Este povo que me elegeu tantas vezes e não se arrependeram. Porque sabem que a minha causa sempre foi o povo em primeiro lugar. Em todos os meus mandatos consegui beneficiar os maranhenses com diversos serviços prestados e vou continuar batalhando no Congresso Nacional pelo meu Maranhão”, declarou Lobão.

O senador destinou, ao todo, para os sete municípios visitados R$ 5.603.000,00 em emendas parlamentares para a área da saúde, nos últimos dois anos.




Nenhum comentário: