Flávio Dino autoriza aumento do preço da refeição no Restaurante Popular

Governador Flávio Dino 

O governador Flávio Dino autorizou o reajusto de 50% no preço das refeições servidas nos Restaurantes Populares da capital e do interior.

O reajuste passa a valer a partir de quarta-feira (2). A refeição, que hoje custa R$ 2,00, vai passar para R$ 3, 00.

Segundo fontes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), o governador Flávio Dino já havia determinado a extinção do fornecimento das refeições no período da noite, mas teria voltado atrás depois de tomar conhecimento de uma possível  revolta da população e teria mantido apenas o reajuste do preço.

Quem frequenta diariamente o Restaurante Popular do bairro Anjo da Guarda reclama do atendimento. De acordo com uma usuária, a quantidade de comida colocada em cada prato depende da cara do freguês.

“Se a atendente for com a cara da gente ele bota mais comida. Se ela não gostar coloca só uma besteirinha”, Afirmou.

Para evitar esse tipo de comportamento, segundo a senhora Antônia da Silva, a solução é fazer o remanejamento de Funcionários. Ela conta que chegou a alertar a responsável pelo restaurante, mas nenhuma providência foi tomada.

“É fácil resolver esse problema. Basta fazer a transferência de funcionários para outras unidades. Eu até alertei a responsável pelo estabelecimento do que estava acontecendo e sugerir que fosse feito o remanejamento”, afirmou.

Um comentário:

Unknown disse...

SE EU MORASSE AI TODO DIA IA ALMOÇAR AI NESSE RESTAURANTE