Comissão Eleitoral diz que Flor de Liz está apta a concorrer às eleições

Flor de Liz 
A Comissão Eleitoral responsável pela condução das eleições do Sindicato dos Agentes Comunitários de São Luís emitiu na manhã dessa segunda-feira (27) documento que assegura à candidata Flor de Liz o direito de concorrer às eleições.

A Comissão decidiu emitir o documento após analisar farta documentação apresentada por ela comprovando está dentro do prazo legal para apresentar as contas de sua gestão a Assembleia de delegados.

A comissão, também rejeitou o pedido de impugnação interposto pela chapa adversária, que acusava Flor de Liz de não ter prestado contas dentro do prazo estabelecido pelo estatuto do Sindicato.

Segundo Flor de Liz, as contas de sua gestão relativas ao exercício financeiro de 2017/2018 foram entregues e a provadas na manhã da última sexta-feira (24) pela Assembleia de Delegados, realizada na sede Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (Fumac), na Rua Mourão Rangel, 180, na Vila Passos.

Para Flor de Liz, o que existe é uma clara tentativa de seus adversários de tumultuar o processo eleitoral. De acordo Com Flor de Liz, a data limite para a apresentação das contas de sua gestão encerra na próxima segunda-feira (3).

“Não desrespeitamos nenhuma lei. Nossa prestação de contas foi apresentada até antes do prazo estipulado por lei e isso mostra nosso compromisso, seriedade e respeito com a categoria, ” afirmou.





Nenhum comentário: