Vereador Inácio Ferreira solicita construção de galeria na Avenida 14


Vereador Inácio
A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar a provou na sessão desta terça-feira (14) indicação de autoria do vereador Inácio Ferreira (PHS) que solicita a construção de uma galeria para escoamento da água pluvial na Rua 14 do Maiobão.

Segundo Inácio Ferreira, a galeria vai facilitar o escoamento com mais rapidez da água pluvial e evitar que a enxurrada destrua ruas e ameace a estrutura das casas das proximidades.

Ao usar a tribuna, Inácio lembrou da Rua 11, no Maiobão, destruída recentemente pela enxurra, que comprometeu ainda a estrutura das residências causando sérios prejuízos aos moradores.

Vereador Inácio esteve na Rua 11 destruída pela enxurrada
O vereador revelou que esteve acompanhado de um engenheiro logo após tomar conhecimento da destruição, pela chuva, da Rua 11 e de bairros como Loteamento Presidente Vargas e La Belle Park, castigado pela chuva.

De acordo com Inácio Ferreira, não foi difícil constatar a necessidade da construção da galeria na Avenida 14 para diminuir a vasão da água no conjunto La Belle Park e entorno.

“Se tivesse uma galeria na Avenida 14, a enxurrada não desceria com tanta intensidade para o La Belle Park e para o Loteamento Getúlio Vargas. A destruição das ruas com certeza seria evitada,” disse.

Nenhum comentário: