Gonzaga Pavão declara apoio a pré-candidatura de Caetano Jorge


O desportista Gonzaga Pavão anunciou na tarde desse sábado (22) diante de centenas de lideranças comunitárias e políticas de Paço do Lumiar, logo após receber os parabéns por mais um ano de vida, em sua residência, no Rio São João, que Caetano Jorge é seu pré-candidato a vereador em Paço do Lumiar.

“Agradeço a todos que vieram prestigiar meu aniversário e aproveito para anunciar que não vou lançar candidatura a vereador no próximo ano. O meu pré-candidato em Paço do Lumiar é Caetano Jorge. É para ele que vou pedir os votos dos meus amigos”, afirmou.

Gonzaga adiantou que dentro dos próximos dias irá visitar amigos e familiares para levar a pré-candidatura de Caetano Jorge, que para ele vai representar muito bem a população luminense na Câmara.

“Não tenho nenhuma dúvida de que a população luminense vai ser muito bem representada na Câmara por Caetano Jorge. É por isso que a partir da semana que vem vou visitar os amigos para levar sua pré-candidatura”, afirmou.

Segundo Caetano Jorge, o apoio de Gonzaga Pavão mostra a seriedade de sua pré-candidatura e o compromisso com a população, que busca um representante comprometidos com as causas populares.  

“É a seriedade de nossa pré-candidatura que está trazendo nosso amigo Gonzaga Pavão, que não esconde o desejo de ter um representante comprometido com as causas populares.

Além de Gonzaga Pavão, Caetano Jorge recebeu na semana passada a adesão de três lideranças com forte influência no eleitorado luminense e iniciou tratativas com dois ex-prefeitos do município dispostos a apoia-lo em 2020.

Nenhum comentário: