Dra.Thaiza recebe demandas dos municípios de Pedro do Rosário, Cedral e Pinheiro



Demandas dos municípios de Pedro do Rosário, Cedral e Pinheiro, nas áreas de infraestrutura, educação, cidadania e cultura foram recebidas, nesta quinta-feira (8), pela deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP), apresentadas por lideranças políticas dessas localidades.

As lideranças políticas Iolanda e Louro, de Pedro do Rosário, apresentaram uma série de necessidades para a cidade como a construção de novas escolas contempladas pelo Programa Escola Digna, revitalização de campos de futebol e agências bancárias, demandas que a deputada Dra. Thaiza buscará soluções junto aos órgãos competentes.
“A economia local está prejudicada porque os proventos de funcionários são sacados em outros municípios onde o dinheiro é gasto, e o comércio de Pedro do Rosário fica sem nada, tudo por falta de agências ou até mesmo caixas eletrônicos”, explicou Iolanda.

Em Pinheiro, o coordenador da juventude do município solicitou intervenção da deputada para o retorno do serviço de emissão das carteiras de trabalho. “Os jovens que estão ingressando no mercado precisam tirar suas carteiras em Santa Helena porque em Pinheiro não temos material para emissão do documento. Precisamos da nossa deputada, Dra. Thaiza, para intervir nessa demanda junto a Superintendência do Trabalho”, disse Eduardo Lynnik.

As lideranças de Cedral, Elizeu Fernandes e Irmão Antônio Mário, também foram recebidas pela Dra. Thaiza e cobraram investimentos na área de abastecimento de água e mutirão para emissão de documentos, demandas que a parlamentar começou a dar encaminhamento.

“Vamos viabilizar os canos para a conclusão da rede de distribuição de água em Pericaua, Cedral, pois falta pouco para melhorar aquele sistema de abastecimento. Então, são necessidades que nossos municípios aguardam soluções urgentes e precisamos estar sempre prontos para atender. Ainda este semestre estarei presente nestes municípios”, afirmou a deputada Dra. Thaiza.

Nenhum comentário: