Márcio Jerry diz que Dutra apresenta coágulo no cérebro


A família do prefeito licenciado Domingos Dutra (PCdoB) deverá ir a São Paulo dentro dos próximos dias para visita-lo no Hospital Nove de Julho onde se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Segundo um dos filhos de Domingos Dutra, Daniel Dutra, ele deu entrada no último domingo (10) no Hospital e está na UTI.

Natália Dutra e Daniel Dutra estão preocupados com o pai
A família só soube de seu paradeiro, de acordo com Daniel, após uma conversa com o deputado Márcio Jerry (PCdoB), que teria fornecido o nome e o endereço do hospital onde Dutra está internado.

“Foi o deputado Márcio Jerry que nos informou o nome do hospital onde ele está internado e o endereço. Nós ligamos para o hospital e a direção confirmou que ele realmente está internado lá, mas não deu detalhes de seu estado de saúde. Eles alegaram que não dão informações sobre o estado de saúde de pacientes por telefone”, revelou.

Ainda de acordo com Daniel, o deputado Márcio Jerry, revelou que Domingos Dutra apresenta quadro de saúde que inspira cuidados e está com um mini-coágulo no cérebro.

Prefeito Domingos Dutra
Dutra estava desaparecido, segundo seu filho Daniel, desde o último dia 20 de outubro quando deixou o Hospital São Domingos, em São Luís, onde permaneceu internado por mais de 3 meses, vítima de um Acidente Vascular Cerebral.

Durante o período em que esteve internado no Hospital São Domingos, segundo informações de familiares, Dutra foi submetido a nove procedimentos cirúrgicos.





Nenhum comentário: