Sindacs realiza festa de confraternização para Agentes de Saúde de São Luís



Por Jean Gaspar

O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís (Sindacs) promoveu na última quinta-feira (19), na Associação da Caema (ASSERCA), no bairro Tirirical, festa de confraternização para os Agentes Comunitários de Saúde de São Luís.

Presidente Flor de Liz
Durante a confraternização, a presidente Flor de Liz agradeceu a Deus pelas conquistas importantes obtidas pela categoria durante o ano 2019 e pediu a Ele força, saúde e disposição para continuar na luta em defesa dos direitos dos Agentes no ano de 2020.

“Hoje é momento de comemorar, mas para mim é de agradecimento. Primeiro a Deus, que nos deu saúde, disposição e força para lutar pelos direitos da nossa categoria. E a vocês que estiveram na luta comigo. Em 2020 estaremos juntos e juntas outra vez, e com a ajuda de Deus iremos conquistar muito mais, ” afirmou.

Seu Bernardo e a presidente Flor de Liz
Outro que agradeceu a Deus e lembrou da época em que trabalhou como agente de saúde na capital, foi o aposentado Bernardo da Silva, que durante 28 atuou como agente comunitário. Segundo Bernardo, nesse período muitas famílias receberam sua visita e tiveram seus problemas relacionados à saúde resolvidos.

“Eu também quero agradecer a Deus pelos momentos de profunda alegria que ele me proporcionou durante o período em que exerci a profissão de Agente Comunitário de Saúde na capital. Foram muitas famílias visitadas e muitos problemas de saúde enfrentados por elas resolvidos”, revelou.

Após os agradecimentos, a presidente Flor de Liz realizou o sorteio de presentes, serviu bolos, refrigerantes e outras guloseimas para os agentes presentes ao evento.

Nenhum comentário: