Vereadora Carmen cobra da prefeita projeto que reajusta salário de merendeiros



A vereadora Carmen Aroso usou o pequeno expediente da Câmara para cobrar da prefeita Maria Paula (SD) o envio do Projeto de Lei que trata do reajuste salarial da categoria de merendeiros do município.

Carmen também aproveitou a oportunidade para pedir à prefeita que pare de falar às pessoas que a Câmara não está querendo votar o projeto.

Segundo a vereadora, embora ela tenha solicitado reiteradas vezes à prefeita Maria Paula e a sua equipe, o projeto até agora não chegou à Câmara.

“Para que a Câmara vote o projeto é preciso que ele chegue à Câmara e até agora não chegou e eu peço a prefeita que pare de dizer que a Câmara não quer votar o projeto”, afirmou.

Merendeiros ocupam Centro Administrativo
Os merendeiros ocuparam o Centro Administrativo na manhã desta terça-feira (10) para cobrar da prefeita Maria Paula o acordo assumido por ela anteriormente de reajustar em 4,61% os salários da categoria.

Eles foram recebidos pelo secretário de Educação Marcos Antônio Silva Ferreira, que teria dito a categoria que a prefeita irá reajustar os salários da categoria.

Secretário Marcos Antônio 
O secretário não informou, segundo aos merendeiros, quando isso irá acontecer e nem quando o projeto de lei que autoriza o aumento aos trabalhadores será enviado à Câmara.  

Ao ser questionado pelo Portal do Itaqui-Bacanga sobre o cumprimento do acordo, o secretário evitou falar e disse que sua assessoria de comunicação iria enviar nota. 

Até a postagem da matéria, a nota ainda não havia chegado a nossa redação.

Nenhum comentário: