Daniel admite que Domingos Dutra poderá reassumir prefeitura


Daniel Dutra, um dos filhos do prefeito licenciado Domingos Dutra, admitiu no último sábado (18), durante conversa com a equipe do Portal do Itaqui-Bacanga, que existe uma grande possibilidade de Dutra reassumir o mandato logo nos primeiros dias do mês de março.


Segundo Daniel, as últimas imagens divulgadas na internet mostram ele com o semblante de quem está recuperado do Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido há 7 meses.

Ainda segundo Daniel, as imagens e áudios divulgados também mostram sua lucidez.
"As imagens mostram que ele está lúcido e recuperado do AVC", disse.

Perguntado se tinha estado com o pai recentemente, Daniel afirmou que a última vez que o viu foi dias antes dele deixar o Hospital São Domingos, onde foi internado logo após sentir os primeiros sintomas do AVC.

Daniel evitou afirmar que seu pai está  totalmente  recuperado e lúcido. Ele garantiu que só pode ter a certeza depois de conversar com ele.

"Não posso afirmar que meu pai está totalmente recuperado.  Uma coisa é estar lucido, outra é estar com a memória debilitada", disse.

Ele revelou que vai tentar falar com Dutra tão logo ele chegue a São Luís.

"Vou tentar estabelecer um contato com meu pai. Espero que não seja preciso recorrer a uma medida cautelar para assegurar esse direito", afirmou.

Nenhum comentário: