Exclusivo! Fernando Muniz nega envolvimento em esquema criminoso



Em entrevista concedida ao blog do Carlos César na manhã dessa terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz, negou ser alvo de inquérito aberto pelo Ministério Público para investigar suposto esquema criminoso para contratação de funcionários fantasmas durante sua gestão conforme divulgado por blogs locais.

Para Muniz, o propósito da matéria divulgada na última terça-feira (14) é macular a imagem dele e da Câmara, que durante sua gestão vem obtendo o reconhecimento da população e de instituição como Tribunal de Contas do Estado (TCE), que por três vezes emitiu certidão comprovando a seriedade de sua gestão.

“Nunca participei de esquema criminoso. Minha vida sempre foi pautada pela honestidade e transparência. O intuito dessa matéria é simplesmente macular minha imagem e da Câmara perante a sociedade luminense”, afirmou.

Fernando Muniz revelou que esteve recentemente na sede do MP onde prestou apenas esclarecimento à representante do órgão ministerial. Ele afirmou que em momento algum foi citado como suspeito ou acusado de ato criminoso por parte do Ministério Público e que o fato apurado já foi esclarecido.

“Estive lá na sede do Ministério Público, mas para prestar esclarecimento sobre um fato que já foi esclarecido. Em momento algum fui tratado como suspeito ou acusado. Não há nada que desabone minha conduta”, revelou. 

Nenhum comentário: