Sindicato dos Agentes de Saúde de São Luís traça diretrizes para 2020


A presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís, Flor de Liz, reuniu na manhã desta sexta-feira (17), na sede da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária – FUMAC, delegados sindicais e suplentes para traçar as diretrizes de trabalho para o ano de 2020.

Durante a reunião, Flor de Liz mostrou aos delegados as conquistas obtidas durante os últimos três anos de sua gestão e as metas que pretende alcançar em 2020.

Flor de Liz e  Marleide Bernabé
Além de delegados sindicais, a reunião contou também com a participação da presidente da Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde, Marleide Bernabé, que falou do trabalho desenvolvido em prol dos Agentes de Saúde pela Federação em nível nacional.

Para o delegado Ivanilson  da Silva, da Unidade de Saúde do São Raimundo, Flor de Liz faz uma gestão séria, transparente e por isso os agentes de Saúde conquistaram grandes vitorias em 2019.

Flor de Liz e Ivanilson
"Nossas vitórias são resultantes de uma gestão séria, honesta e transparente feita por nossa presidente Flor de Liz”, afirmou.

Na opinião da presidente Flor de Liz, as vitórias são uma benção que Deus dar àqueles que fazem o que é certo e trilham pelo seu caminho.

“Quem busca fazer o certo nesta terra recebe de Deus a recompensa, que vem em forma de Benção, vitórias. Quero dizer para vocês que nossas vitórias não vêm dos homens e sim de Deus" afirmou.

Um comentário:

Unknown disse...

Os que confia no senhor serao como monte de siao que nao se abala mais permanecer para sempre amem gloria a deus