Coronavírus diz que Pânico é seu principal aliado no ataque aos humanos



O mais temido assassino dos últimos tempos, o Coronavírus, fez uma revelação bombástica na manhã da última segunda feira (16), mas somente divulgado hoje (18).

Segundo o Coronavírus, o Pânico é seu principal aliado no ataque aos humanos no mundo. Os dois se conheceram em 2019, na China, onde também planejaram o ataque aos humanos.

Ainda segundo Coronavírus, quem primeiro ataca as vítimas é o Pânico. De acordo com ele, a ação é rápida e deixa as pessoas desnorteadas e sem se alimentar.

 “Quando as pessoas entram em pânico elas perdem a noção de tudo, deixam de se alimentar e enfraquecem o sistema de defesa delas, aí nós atacamos e em muitos casos somos vitoriosos, afirmou.

Ele revelou que no Brasil o Pânico tem tido uma participação importante no ataque as vítimas graças à ajuda de setores da imprensa, que não medem esforços para divulgar suas ações criminosas e levar o Pânico.

“Lá na China o Pânico não teve uma participação de destaque nas ações criminosas com está tendo aqui. O povo não entrou em pânico, por isso tivemos que partir para outros países, afirmou.

Ele afirmou que vai deixar o Brasil dentro dos próximos dias. O motivo é as condições climáticas e a Fé do brasileiro no Deus Eterno.

“A Fé dos brasileiros no Deus Eterno é muito forte e isso dificulta nossa propagação. A Fé deles cria uma espécie de campo de força”, revelou.

Nenhum comentário: