Raposa | Pré-candidatura de Andréa da Colônia recebe apoio da população


A pré-candidata a prefeita de Raposa, Andréa da Colônia (PSD), não consegue esconder sua satisfação e alegria com as inúmeras declarações de apoio que vem recebendo diariamente da população a sua pré-candidatura.

Na última semana, Andréa da Colônia iniciou uma série de visitas às famílias de diversos bairros do município para ouvir, identificar os problemas e construir seu plano de governo para implementar caso seja eleita no município.

‟Nossa aliança é com o povo de Raposa. Estamos andando de bairro em bairro, ouvindo as reclamações e sugestões para elaborarmos um plano de governo que possa atender todos os moradores de Raposa. Temos os pés nos chão e seriedade. Vamos em frente!”afirmou.

Durante as visitas, segundo Andréia da Colônia, são seguidos todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde e dentro dos critérios definidos pela Lei Eleitoral.

“Minha equipe e eu obedecemos todos os protocolos exigidos pela OMS durante as visitas e obedecemos fielmente o que determina a Lei eleitoral,” revelou.


Nenhum comentário: