Sikêra Júnior quer ir para o horário nobre para enfrentar Jornal Nacional: ‘Vamos derrubar’

 


Republica de Curitiba

Sikêra Jr vem constantemente criticando a rede Globo. O apresentador do Alerta Nacional, que já havia mandado um recado direito para William Bonner, afirmou existir um “plano” da emissora carioca contra milhões de brasileiros. Nos bastidores Sikêra já demonstrou interesse em concorrer diretamente com o Jornal Nacional.

Sikêra que é o maior fenômeno de audiência dos últimos tempos parece não estar de brincadeira e o projeto da RedeTV! se mostra cada dia mais ambioso, como demonstrado pela contratação do jornalista ex-global Luís Ernesto Lacombe.

Críticas veladas à Globo:

De acordo com o comunicador da RedeTV, uma emissora, que não quis citar o nome diretamente, tem perseguido o atual presidente, por quem tem enorme admiração.

“Bolsonaro, isso é um absurdo!”, disse Sikêra ao criticar a emissora rival.
Na ocasião, Sikêra Jr mostrava a reportagem de um policial que conseguiu atirar em um bandido que havia roubado R$ 150 mil reais de uma vítima. Ele, então, pontuou que o caso não iria virar pauta no jornal do canal rival – mandando um recado para a Globo.

“Essa é a diferença entre a gente e as outras emissoras. Presta atenção. Existe uma gangue com um único propósito, que é tomar o governo de volta. Vamos derrubar. Ele tirou da gente, vamos derrubar o Bolsonaro. Ele corre risco de vida”, disparou o apresentador, em defesa do político de direita.

Apesar de nunca ter sido mencionado por Bonner, Sikêra ele tem aproveitado todas as oportunidades para criticar o principal apresentador da Rede Globo.

O comunicador pediu para ser colocado no horário nobre para bater de frente com o “lobisomem” – como se referiu a Bonner. Ele garantiu que incomodaria. Vale lembrar que Sikêra Jr tem batido todos os recordes no IBOPE da RedeTV!


Nenhum comentário: