Equatorial Maranhão vai trocar geladeiras velhas por novas em São José de Ribamar

 

 






O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão, chega a São José de Ribamar. Os moradores do município poderão concorrer para trocar sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz.

Para se cadastrar o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial e se dirigir à Praça do Outeiro, no bairro Centro em São José de Ribamar, nos dias 18 e 19 de novembro, das 08h às 17h30.

Na ocasião, a Equatorial Maranhão também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas).

Haverá também a troca de resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia, cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (que dá descontos de até 65% na conta de luz) e na Promoção Energia em Dia (que dá prêmios mensais aos clientes sorteados e um carro 0km no final da promoção).

A empresa ressalta ainda que todas as medidas de higiene e segurança deverão ser seguidas, portanto, os clientes deverão usar máscara.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão


Nenhum comentário: