A pedido do vereador Rafael Neves, Marcio Jerry anuncia construção de praça e pavimentação de ruas no Habitar

 

 



Apedido do vereador Rafael Neves (PL), o secretario de Cidades, Márcio Jerry, esteve na manhã desta quinta-feira (29) no conjunto Habitar Edinho Lobão, em Paço do Lumiar,  para anunciar a construção de duas Praças e a pavimentação com bloquete das Ruas Nossa Senhora da Aparecida, Travessa Nossa Senhora da aparecida e Rua Nossa Senhora de Nazaré.

As obras, segundo o secretário, foram solicitadas pelo vereador Rafael Neves e serão realizadas pelo Governo do Estado em convênio com a prefeitura do município.

Ainda segundo Marcio Jerry, a construção da Praça do Coreto e a pavimentação com bloquete das ruas vai iniciar no mês de agosto.  

Para o vereador Rafael Neves, esse é mais um sonho que se concretiza na comunidade, que há anos espera por essas melhorias.

“Está se concretizando aqui em nossa comunidade a realização de mais um sonho que há anos gostaria de realizar. Aos poucos as ruas do Habitar estão sendo pavimentadas e os espaços de lazer sendo revitalizados para atender melhor a população”, revelou.

Desde que iniciou o mandato, Rafael Neves tem se esforçado em buscar soluções para os sérios problemas na área da infraestrutura, Saúde e  Educação enfrentados por diversos bairros do município.  

A pedido de Rafael Neves, os bairros Vila Cafeteira, Nova Vida, Parque Horizonte e Novo Horizonte, foram beneficiados recentemente com Limpeza, terraplanagem e revestimento primário nas principais ruas e Avenidas.


Nenhum comentário: