Polícia Civil e Polícia Militar realizaram a Operação Varredura com 32 prisões em São Luís

 



ASCOM-SSP

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão realizaram na manhã desta sexta-feira (23) “Operação Varredura”, fruto do resultado de 05 meses de investigações, a qual resultou no cumprimento de 64 Mandados de Busca e Apreensão. Na ação foram realizadas 32 prisões, dentre cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva e Prisões em Flagrante.

Em prosseguimentos contra o crime de tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil, por intermédio da SPCC (Seccional Norte e 13° Distrito, no bairro do Cohatrac, com apoio da Polícia Militar, e o Centro Tático Aéreo ‘’CTA’’ e demais forças de segurança. A Operação Varredura retirou 32 criminosos das ruas e apreendeu substâncias entorpecentes.

Suspeitos de liderarem facção criminosa

Durante os mandados de busca e apreensões foram apreendidas drogas, dinheiro, arma de fogo e munições. Já dentre as prisões, destacam-se os suspeitos de liderarem uma facção criminosa que atua na região do Cohatrac, além da prisão definitiva de um acusado de homicídio, o qual teve a sua prisão decretada, em 23 anos de reclusão.

Os suspeitos irão responder por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e roubo. Cabe ressaltar que as investigações seguirão em curso, a fim de identificar os demais autores, além de dar cumprimento aos demais mandados de prisão preventiva.

Denuncie as ações de crimes

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.


Nenhum comentário: