Helena Duailibe anuncia destinação de ambulâncias para São José de Ribamar

 



A deputada Helena Duailibe (Solidariedade) anunciou, na sessão plenária de terça-feira (28), que destinará, por meio de emenda de sua autoria, quatro ambulâncias para o município de São José de Ribamar. “Os veículos contribuirão para a melhoria dos serviços prestados pelo município na área da saúde”, frisou.

Ela informou, também, que fez uma Indicação ao Governo do Estado solicitando que  a MA-201 passe a ser denominada “Estrada dos Romeiros de Ribamar”, em homenagem ao festejo do padroeiro do Maranhão realizado no mês de setembro, quando ocorre a tradicional romaria, que tem como ponto de partida o bairro da Cohab, que seguem em direção à cidade balneária.

A deputada também aproveitou o pequeno expediente para elogiar a gestão do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, e repercutir as comemorações alusivas aos 69 anos de emancipação política e administrativa do município. “É motivo de muita alegria saber que a terceira maior cidade do Maranhão está sendo bem administrada pelo Dr.Julinho.”, finalizou


Nenhum comentário: