.

Prefeitura de São Luís promove mais uma edição do Pôr do Sol Musical, neste domingo





A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizará, neste domingo (17), às 17h, no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia), mais uma edição do “São Luís Pôr do Sol Musical”. A ação, da gestão do prefeito Eduardo Braide, tem como objetivo promover bem-estar e lazer de forma gratuita para visitantes e moradores da cidade.

A programação terá apresentações da Banda de Música do 24° BIS (Batalhão de Infantaria da Selva), apresentação do Centro de Ginástica Patrícia Melo e show solo de Fauzi Beydoum.

“Esta ação da gestão do prefeito Eduardo Braide busca incentivar a apreciação de São Luís, que é rodeada por belas paisagens naturais como o Espigão, que é um cartão-postal da nossa cidade. Um local perfeito para levar amigos e família para contemplar o ambiente ao som de músicas e apresentações que vão tornar o pôr do sol ainda mais atraente”, disse o secretário de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

O programa é uma forma de fortalecer a economia, já que no local há a comercialização de produtos alimentícios típicos da culinária maranhense, artesanato e de brinquedos para crianças.

Por causa da pandemia da Covid-19, todos os protocolos sanitários são observados durante a realização do evento e equipes da Setur distribuem máscaras para os visitantes que estejam sem o acessório e oferecem álcool em gel para que todos possam higienizar suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário