.

Polícia Civil prende mulher em flagrante por trafico de drogas em São Luís

 



ASCOM-PCMA

 

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Fé em Deus, em São Luís. Na ocasião, os policiais localizaram os entorpecentes dentro de sacolas plásticas prontos para comercialização.

Após receber denúncias relatando  que uma mulher estaria administrando um ponto de vendas de drogas na comunidade , a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), enviou uma equipe de investigadores até o endereço apontado nas denúncias. Já no local , os policiais flagraram a suspeita realizando a venda de entorpecentes do tipo  maconha e cocaína , que já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, tendo sido autuada pela prática do crime de tráfico de drogas e , em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário