São José de Ribamar - Polícia Civil e Guarda Municipal prendem foragido da Justiça do Estado de Goiás

 


 

Ascom – SSPMA

 

A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal e em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Goiás (Delegacia de Homicídios), no final da tarde de ontem 31.05.2022, deram Cumprimento ao Mandado de Prisão, oriundo da 2° Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri do Estado de Goiás, Comarca de Goiânia, em desfavor do nacional G. P. R. (20) vulgo LORIN, pelo crime de Homicídio, da vítima R. R. S. (21).

Em 09.04.2022, na casa alugada para LORIN, localizada na Rua Terezinha Lourenço, quadra 58, Lote 28, Casa 01, Bairro Goia II em Goiânia/GO, foi encontrado o cadáver da vítima, com mais de 30 perfurações a faca, tendo o acusado se evadido.

LORIN em primeiro momento se escondeu no povoado Sincorá na Cidade de Bacabal/MA. O foragido foi capturado quando estava homiziado em um imóvel na Rua 09 da Terceira Travessa, Bairro Vila Sarney Filho I, nesta Cidade Balneária.


Nenhum comentário: