Segundo informações policiais, a vítima estava na recepção da empresa Montisol, para fazer a entrega de documentos, com o objetivo de conseguir uma vaga de emprego, quando foi baleada na região da cabeça
Um homem, identificado como César Augusto Mendes Oliveira, de 41 anos, foi assassinado dentro de uma empresa localizada ao lado do Terminal de Integração do Distrito Industrial, no bairro do Maracanã, na zona rural de São Luís.
O crime aconteceu por volta das 11h, desta quarta-feira (20). Segundo informações policiais, a vítima estava na recepção da empresa Montisol, para fazer a entrega de documentos, com o objetivo de conseguir uma vaga de emprego, quando foi baleada na região da cabeça. O autor do disparo fugiu do local após o homicídio.
César Augusto era morador do Residencial Amendoeiras, também na região do Distrito Industrial.
Por meio de nota, a Montisol afirmou que compartilha seus espaços físicos para a CMPC Industrial e que a vítima era um dos candidatos à vaga em um processo seletivo da CMPC.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Imagens de câmeras de segurança da empresa serão utilizadas para tentar identificar o autor dos disparos.
Do G1MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário