A tenente-coronel Edhyelem Almeida assumiu na manhã desta sexta-feira (16), o Comando de Segurança Comunitária (CSC) em substituição ao tenente-coronel Borba Lima que estava no comando da unidade há 9 meses. A solenidade de passagem de comando aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.
O evento foi presidido pelo subcomandante geral da PM, coronel José de Ribamar Costa e contou com a presença do subchefe do Estado Maior Geral, coronel Nilson Ferreira, além de coronéis do alto comando, oficiais e praças.
Em suas palavras de despedida o tenente-coronel Borba Lima agradeceu a confiança do Comando da Corporação e apoio imprescindível da tropa do Comando de Segurança Comunitária (CSC).
“Agradeço ao comando da PM, a todos parceiros e órgãos pelo apoio e confiança. Aos policiais do CSC agradeço pela dedicação e profissionalismo desempenhados na nobre missão”, disse o oficial.
O subcomandante geral, coronel Ribamar, elogiou o tenente-coronel Borba Lima, agradeceu o trabalho desenvolvido na sua gestão, destacando suas qualidades e empenho nas diversas missões executadas pelo policiamento comunitário. O oficial também destacou as qualidades e o currículo da tenente-coronel Edhyelem, que reassume o comando do CSC, após concluir o Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, pela Polícia Militar de São Paulo.
O Comando de Segurança Comunitária (CSC) – é um dos grandes Comando da PMMA, que atua diretamente no policiamento comunitário por meio dos programas sociais e ações públicas de segurança desempenhados pela corporação como Proerd, Patrulha Maria da Penha e o Batalhão Escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário