A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (5), uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas nos municípios de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto. A ação policial tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos de investigações.
Como resultado do trabalho, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão temporária, sete mandados de busca e apreensão domiciliar, uma ordem de sequestro em contas bancárias de aproximadamente R$ 1.300.000,00 (um Milhão e Trezentos Mil Reais) e um sequestro de um veículo automotor, além de auto de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.
Na ocasião, os policiais ainda apreenderam porções de maconha e celulares que serão analisados para a continuidade das investigações.
A força-tarefa foi realizada por equipes do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) ; Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) ; Grupo de Resposta Tática (GRT/SEIC) ; Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e das Delegacias de Polícia das cidades de Chapadinha e Barreirinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário