De volta à Camara



O vereador Fernando Muniz, do Agir, está de volta à Câmara. Ele assumiu ontem, 27, a cadeira que tem como titular o vereador Leandro de Orlete, que se licenciou do cargo por 120 dias.

Além de Muniz, outros nove suplentes assumiram mandato nessa sexta-feira (27)

Comentários

Postagens mais visitadas