Vereador Rafael Neves comemora 100 dias de mandato



O vereador Rafael Neves reservou a semana para comemorar os 100 dias de mandato e fazer um balanço dos trabalhos realizados em prol da população luminense.

Nesses três primeiros meses na Câmara Municipal, o vereador já visitou diversas comunidades, ouviu reivindicações e encaminhou à prefeita para serem resolvidas. 

Na área da saúde, Rafael Neves solicitou do poder público municipal a reforma das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Nova Vida e Parque Horizonte. 

Ele também solicitou da Fundação Antonio Jorge Dino a instalação de uma Unidade do Hospital Aldenora Bello para atender as pessoas que necessitam de atendimento oncológico no município. 

Na infraestrutura, conseguiu a melhoria da iluminação Pública dos bairros Loteamento Silvana, Abdalla I, Abdalla II e parque Horizonte, antes precária, motivo de inúmeras reclamações dos moradores.

Ainda na área da infraestrutura, solicitou da prefeitura a pavimentação do corredor de ônibus da Vila Cafeteira e Parque Horizonte e a recuperação da principal Avenida que  liga o bairro Novo Horizonte ao Nova Vida. 

Rafael Neves também buscou junto ao Governo do Estado instalação de uma Unidade do Viva Cidadão para atender os luminenses que necessitam de documentos como Carteira Identidade, CPF, Carteira de Motorista e outros serviços oferecidos nas unidades do Viva Cidadão.

Foi dele o projeto que institui no calendário do município o dia do Jovem Adventista, que será comemorada anualmente no terceiro sábado do mês de março.

Para Rafael Neves, esses foram apenas os primeiros 100 dias de mandatos. Ao longo dos quatro anos muitos projetos e ações que irão beneficiar os luminenses serão implementados.

"Ainda temos muito por fazer pelos luminenses.  Esses foram apenas os primeiros   cem dias de nosso mandato. Muitos projetos e ações virão para beneficiar a população. Vontade  e disposição para trabalhar nós temos"', afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário