Prefeitura de São Luís paga servidores municipais nesta quinta-feira



A Prefeitura de São Luís efetuará o pagamento dos servidores municipais nesta quinta-feira (3), antecedendo as datas previstas no calendário de pagamentos para o ano de 2018.

A gestão do prefeito Edivaldo, mesmo diante do cenário econômico de crise em todo o país, segue com a folha dos servidores em dia, sendo essa uma das prioridades da gestão.

Segundo o secretário municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, os esforços para manter a folha de pagamento dos servidores em dia são constantes.

"A atual gestão tem se empenhado para quitar a folha de pagamento dos nossos servidores. Mesmo com a crise financeira nacional e as baixas nos repasses federais, São Luís permanece cumprindo seu compromisso com o funcionalismo municipal", afirmou o titular da pasta.

Para ter acesso às informações sobre seus vencimentos, os servidores municipais podem se dirigir a qualquer terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil e acessar o contracheque eletrônico.

O documento pode ser emitido na opção Outros Serviços, Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a senha.


Nenhum comentário: