Seletivo para estágio no MPMA será realizado neste domingo



As provas do processo seletivo n° 01/2018 para estágio não-obrigatório de graduação e ensino profissional no Ministério Público do Maranhão (MPMA) serão realizadas neste domingo, 2 de dezembro, nas cidades de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Imperatriz, Santa Inês e Timon.

Os candidatos terão acesso aos locais de provas às 13h, munidos de caneta de tinta azul ou preta e documento de identificação original com foto. Os portões serão fechados às 13h45.

Em São Luís, as provas serão realizadas no Centro Integrado do Rio Anil - Cintra, no bairro Anil; na cidade de Açailândia, no Centro de Ensino Professora Norma Suely Mendes (Rua 21 de abril, n.° 133, Bairro Jacu); no município de Bacabal, no Centro de Ensino Arimathéa Cysne - Unidade Regional de Educação de Bacabal (Av. Barão do Rio Branco, s/n°, Centro); e em Balsas, no Unibalsas (Br-230, s/n°, Km – 05).

Já em Barra do Corda, o seletivo será realizado na sede das Promotorias de Justiça de Barra do Corda (Avenida dos Bosques, s/n°, Bairro lncra); no município de Caxias, no Colégio António Rodrigues Bayma (Rua Marechal Costa e Silva, n.° 1327, bairro Castelo Branco); em Imperatriz, na Facimp/Wyden (Av. Prudente de Morais, s/n); em Santa Inês, na sede das Promotorias de Justiça de Santa Inês (Rua Wady Haddad, n° 125, Centro), e na cidade de Timon, na Faculdade Maranhense São José dos Cocais (Av. Brasil, n° 1003, Bairro Mateuzinho, Shopping Solaris).

Todas as regras do seletivo estão contidas no Edital nº 04, disponível na área de avisos do site do Ministério Público do Maranhão: www.mpma.mp.br.

ESTÁGIO

O processo seletivo realizado pelo Ministério Público do Maranhão oferece vagas e formação de cadastro de reserva para as cidades de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, João Lisboa, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Inês, São José de Ribamar e Timon.

Estágios para graduação são destinados a estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Relações Públicas, Rádio e TV e Jornalismo), Direito, História e Serviço Social.

Por enquanto, as vagas de Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social (Relações Públicas), História e Serviço Social são direcionadas para a formação de cadastro de reserva, assim como algumas de Direito e Administração. Vagas destinadas a selecionados para o cadastro de reserva serão abertas em janeiro de 2019.

Para o ensino profissional há uma vaga para alunos das áreas de informática, eletrônica ou eletrotécnica.

Nenhum comentário: