Delegados aprovam contas de Flor de Lis



Jean Gaspar 

A presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Flor de Lis, teve suas contas relativas ao exercício financeiro 2017/ 2018 aprovadas sem ressalvas na manhã desta sexta-feira (24) pelos delegados.

A Assembleia convocada para apreciar e a provar as contas da gestão Flor de Lis, foi realizada na sede da Fundação Maranhense de assistência Comunitária (Fumac), na Rua Rangel, 180, na Vila Passos.

A aprovação das contas, segundo Flor de Lis, mostra a forma transparente como vem sendo conduzido as finanças do Sindicato por sua gestão, que tem obtido conquista significativa para a categoria.

Presidente Flor de Lis em conversa com Agentes de Saúde
“Nossa gestão sempre se preocupou em investir com transparência em favor da categoria todos os recursos que chagam ao Sindicato. E é por isso que nossas contas foram aprovadas sem ressalvas pelos delegados nesta manhã”, afirmou.

Durante a Assembleia as delegadas Gardênia Costa Rodrigues e Cilene Costa Bezerra, que fazem parte da chapa concorrente, sugeriram que na próxima legislatura se destine um volume maior de recursos para serem gastos na assistência dos agentes que necessitarem por motivos diversos.

A reunião de aprovação de contas do SINDACS ocorreu em clima amistoso. O advogado Ciro de Oliveira a proveito para esclareceu dúvidas sobre questões jurídicas e o contador Gilvan de Jesus Pinto sobre finanças.

Nenhum comentário: