Flor de Lis recebe apoio de Agentes Comunitários da Cidade Operária

Agentes Comunitários declaram apoio a Flor de Lis

A Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de São Luís e candidata à reeleição, Flor de Lis, esteve na manhã desta segunda-feira (13) no bairro Cidade Operária onde recebeu apoio da categoria à sua reeleição. Flor de Lis estava acompanhada de sua vice Jucineide Santos.

Durante a visita, Flor de Lis falou da luta travada por sua gestão para garantir o pagamento do Piso Salarial Nacional aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e assegurar o cumprimento da lei 6.543/19 que garantiu a transposição de Regime Celetista para estatutário aprovado na Câmara Municipal de São Luís, em fevereiro.

Ela também destacou a luta pelo pagamento do Vale Transporte, que há cinco meses não estava sendo repassado pela prefeitura.

“Nós já obtivemos algumas conquista, mas tenho consciência de que precisamos conquistar muito mais e é por isso que estou aqui para pedir o apoio de vocês para continuarmos lutando pela categoria,” afirmou.

Nesta terça-feira (14) Flor de Lis vai a Unidade do bairro Coroadinho, local de grande concentração de Agentes Comunitários, onde também irá mostrar seu trabalho à frente do Sindicato e solicitar o apoio a sua reeleição.

Nenhum comentário: