Villa do Vinho Bistrô faz homenagem às mães

Cantora Milla Camões e o músico Jeff Soares

O restaurante Villa do Vinho Bistrô vai presentear os clientes e em especial, todas as mães pelo seu dia, com um pocket show especial da cantora Milla Camões, que acompanhada do músico Jeff Soares, vai emprestar sua voz e repertório elegante para criar uma atmosfera amorosa e ainda mais aconchegante para celebrar aquela que merece todas as honras e homenagens.

Considerada uma das vozes mais bonitas da atual safra de cantoras em evidência na cena musical maranhense, Milla Camões passeia com muita desenvoltura e extremo talento pelas mais belas canções da MOB, assim como pelos standarts do jazz aos sucessos do pop. Intérprete sensível e com muita personalidade, Milla interpreta cada música de forma única, e não por acaso, seu nome é sempre associado à música de qualidade e que consegue agradar a todos os estilos e gerações.

Detalhe: Não haverá cobrança de couvert artístico! O restaurante Villa do Vinho Bistrô oferece ambiente aconchegante e climatizado, na Av. Mário Andreazza, no Andreazza Center, na Cohama. As reservas já podem ser feitas pelo fone (98) 31814908.

Nenhum comentário: