Público aprova feira livre no shopping


Zita Pontes

O público que prestigiou mais uma edição do projeto Feira Livre no Shopping na tarde dessa terça-feira (18) aprovou a iniciativa da prefeitura de São Luís de levar a Feira Livre para o Golden Shopping Calhau.

Para a escritora Rafaela Rocha, que por conta de seus afazeres quase não têm tempo para ir à feira tradicional, o projeto Feira Livre no Shopping facilitou sua vida.

“Às vezes deixo de comprar verduras, legumes e outros produtos comercializados em feiras por falta de tempo. Essa iniciativa da prefeitura de trazer para o shopping a feira livre facilitou minha vida. Agora posso comprar hortaliça de boa qualidade e direto do produtor”, afirmou.

Quem foi a feira na última terça-feira, além de comprar produtos da agricultura familiar, artesanatos e comidas típicas, assistiu à apresentação de cantores, grupos de bumba bois, danças quadrilhas e outras manifestações Culturais locais.

A feira é uma iniciativa da prefeitura de São Luís e realizada todas as terças, das 17h às 22h, no Golden Shopping Calhau.


Nenhum comentário: