Polícia prende dupla suspeita de integrar facção criminosa no MA


José Wilkson Frazão Pinheiro e Hielda Cristina Nunes Silva foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia


A polícia prendeu na terça-feira (30) no bairro do Cruzeiro do Anil, em São Luís, José Wilkson Frazão Pinheiro, de 33 anos, e Hielda Cristina Nunes Silva, 34, por suspeita de integrarem uma facção criminosa com atuação no estado do Maranhão.

Segundo a polícia, as investigações apontam que José Wilkson como sendo um dos responsáveis pela arrecadação de valores pagos por membros da organização criminosa a título de mensalidade do grupo, chamadas de "caixinhas".

De acordo com a polícia, uma das contas utilizadas seria de Hielda Cristina, e os dois foram abordados pelos policiais no momento em que ocorria a entrega do dinheiro ilícito. Com a dupla foi aprendido quase R$ 5 mil em espécie, além de cartões bancários, anotações da contabilidade dos criminosos e vários recibos e comprovantes de valores pertencente à facção.

José Wilkson Frazão Pinheiro e Hielda Cristina Nunes Silva foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Do G1MA

Nenhum comentário: